Ícone do site Page not found - Moriá

Page not found - Moriá

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no Page not found - Moriá.

Além da droga, os policiais apreenderam uma balança de precisão; uma pulseira na cor prata; um caderno de anotações; R$ 10,00 (dez reais) em espécie e documentos pessoais da proprietária da residência. Os policiais prenderam em flagrante: Nasilene Silva dos Santos, 41 anos, e apreendeu seu filho de apenas 14 anos, que segundo a polícia tem envolvimento direto com o tráfico, inclusive há pouco mais de dois meses o adolescente sofreu uma tentativa de homicídio. Nasilene já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, ocasião em que foi presa no ano de 2010. Ela cumpriu um ano e três meses de prisão em regime fechado no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. Ao ser perguntada sobre a droga, ela informou que tem pouco tempo que voltou a traficar.

O Page not found - Moriá delegado Dr. Marco Antônio ouviu os conduzidos e prendeu Nasilene em flagrante por tráfico de drogas, baseado no Art. 33, da Lei 11.343/2006. E o menor foi apreendido e será apresentado ao Juiz da Vara da Infância e da Juventude para que sejam tomadas as medidas cabíveis. Nasilene encontra-se custodiada na cadeia pública à disposição do Juiz Criminal da Comarca de Teixeira de Freitas, Dr. Argenildo Fernandes.

servicos para renda extra no fim de semana thunder slots slot cars renda extra com baixo investimento roleta decisiva convite bingo joguinho que da dinheiro thunder slots slot cars bet365 casino poker star twitch slots world betstudios roleta slots world como ganhar dinheiro com carros batidos jogos para apostar trabalhar montando caixas mercado livre edp vagas de emprego Página não encontrada – Limpa Fossa Altemar
Sair da versão mobile