Ícone do site renda extra envelopando sem investimentos

renda extra envelopando sem investimentos

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no renda extra envelopando sem investimentos.

Após nervosismo, apreensão e expectativa da saída de cada número, foi conhecido o sortudo. O ganhador havia adquirido a cartela de número 149 e após a mesa conferir os números , foi confirmado que Gledson Ferreira, o Guel das Calhas Bahia, foi o ganhador da Ranger Rover. O ganhador foi carregado no colo pelos amigos e fez uma grande festa, e durante seu discurso antes de receber a chave, agradeceu a Deus pelas bênçãos alcançadas e acabou presenteado sua esposa com o carro. O ganhador, mesmo comemorando muito, ainda teve tempo de doar R$ 15.000 (quinze mil reais) para a Pestalozzi.

O renda extra envelopando sem investimentos ganhador recebeu das mãos das representantes pela Pestalozzi e do organizador do evento a chave da Ranger Rover, veículo avaliado em mais de R$ 145.000 (cento e quarenta e cinco mil reais). Em entrevista à nossa reportagem, Gledson falou da felicidade de ser o ganhador do carro e falou da importância em ajudar: ""Estou muito feliz, e quando eu sai de casa, sentia que iria ganhar. E graças a Deus o prêmio foi meu, e presentei minha esposa, pois ela merece muito. Mas, a melhor notícia aqui hoje é a parte solidária, é sabermos que todos os presentes ajudaram de forma direta para que crianças e adultos portadores de necessidades especiais possam ser ajudas”, disse.

codigos gta 5 como ganhar dinheiro inside poker school bet365 hoje como ganhar dinheiro com sumup bodog tem cash out bet365 palmeiras favorito f1 2024 slots lucky Sherlock Holmes nba nova temporada trabalhar no computador em casa avieito renda extra envelopando sem investimentos
Sair da versão mobile