Ícone do site betano indicação

betano indicação

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no betano indicação.

Todas as guarnições envolvidas na operação se dirigiram para a DTE, para onde foi levado o condutor e o veículo. Na DTE, os policiais perceberam indícios de “cocaína” no veículo e como o carro possui um mecanismo de abertura automático nas poltronas, foi preciso o uso da força para abrir as poltronas. Com o uso de uma marreta, os policiais tiveram acesso ao compartimento interno e encontraram 29 (vinte e nove) tabletes de pasta base de “cocaína”, pesando aproximadamente 30 quilos. É a segunda maior apreensão do ano, cujo meio de transporte de drogas é feito em veículos da Renault vindo de Campinas/SP.

No betano indicação último dia 01 de novembro, uma operação semelhante apreendeu cerca de 50 quilos, entre “cocaína” e “maconha”. A droga estava escondida dentro das poltronas de um veículo Renault, de placa policial OKQ 6547 (licenciado de Campinas/SP) e era transportada por um casal, sendo o homem, Osvaldir Gianetti Junior, 35 anos de idade e a mulher, Maria Idiana de Souza, 27 anos. Segundo o delegado coordenador da 8ª COORPIN, Dr. Marcus Vinicius, a polícia da Bahia está atenta à esta modalidade de transporte de droga e está atuando na inteligência para evitar ao máximo que esses entorpecentes cheguem até o Estado.

bet7 brasil sumare vagas de emprego prefeitura de sarzedo vagas de emprego bodog poker app melhores apostadores esportivos onde blazer feminino mega sena 2468 ganesha gold apk como ganhar dinheiro com splinterlands jackpot poker
Sair da versão mobile