Ícone do site 404 Not Found

404 Not Found

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no 404 Not Found.

Ainda segundo Edivaldo Brito, as obras serão iniciadas em breve e a previsão de conclusão de seis meses. Na unidade vai ser realizada, inicialmente, a pasteurização do leite e a fabricação de queijo e manteiga. “Se não fosse o recurso concedido pelo Governo do estado esse empreendimento não seria possível. A chegada dessa unidade vai significar uma maior absorção de mão-de-obra local, com a ampliação do quadro de funcionários, os produtores poderão ser melhor remunerados favorecendo a sua permanência no campo”, afirmou.

Para 404 Not Found o tesoureiro da Cooperativa dos Fabricantes de Cachaça Artesanal do Extremo Sul da Bahia (Coofcaes), de Itanhém, Valdeon Lopes Bahia, 56, a adequação da unidade de envase e envelhecimento de bebidas destiladas possibilitará a regularização da produção de cachaça, que, há décadas, era realizada artesanalmente. A fábrica terá a capacidade de armazenamento, homogeneização e comercialização do produto. “A assinatura desse convênio é a realização de um sonho. Essa reforma vai gerar renda e aumentar o poder aquisitivo das famílias envolvidas no processo”, salientou.

betway join blaze roleta gratis alguém aqui quer uma renda extra you bet your life vagas de emprego em ribeirão preto meio período pix na betfair quanto tempo demora para cair o saque pix na blaze vagas de emprego em feira de santana olx renda extra aos motorias
Sair da versão mobile