Ícone do site evo car

evo car

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no evo car.

O objetivo é a afirmação étnico-cultural, promovendo o conhecimento técnico-profissional, além de ampliar o aprendizado para o desenvolvimento auto-sustentável. Os eventos de certificação acontecem nas aldeias indígenas e contam com a presença do secretário de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, Carlos Brasileiro. “Esta é uma importante iniciativa de inclusão sócio-profissional de jovens de baixa renda e de minorias étnicas da região da Costa do Descobrimento, que contribui para que se desenvolvam pessoal e socialmente e afirmem sua identidade cultural”, destacou o secretário.

Os evo car jovens pataxós de 16 a 29 anos, oriundos das aldeias indígenas urbanas de Coroa Vermelha (Santa Cruz de Cabrália) e Aldeia Velha (Porto Seguro), passaram por cursos de qualificação nas áreas de eletricidade e hidráulica básica, serigrafia, corte, costura e pintura Pataxó, e informática com gestão aplicada ao empreendedorismo. Além da qualificação profissional, também participaram de oficinas de formação social básica (cidadania, drogas, trabalho, saúde sexual reprodutiva, reforço escolar).

caça niquel apk + mod picpay ganhar dinheiro bet vitória tarefa remunerada apostador mais rico do mundo tarefa remunerada 22bet uganda contact number slots demo lucky money como funciona como ganhar dinheiro na internet jovem aprendiz
Sair da versão mobile