Ícone do site sit and go

sit and go

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no sit and go.

Os policiais realizaram diligências e chegaram a diversos alvos da ação, em um deles, no Bairro Tancredo Neves, apreenderam em uma casa pertencente à Géssica Gomes de Souza, 01 revólver calibre 38 com 03 munições intactas. Géssica é esposa do criminoso e traficante conhecido pela polícia como “Beto Carroceiro”, que foi transferido do CPTF e hoje cumpre pena no presídio de segurança máxima de Serrinha/BA. Géssica já possui passagens pela Delegacia de Teixeira, por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo, e foi condenada em primeira instância e cumpria prisão domiciliar por esse crime.

Géssica sit and go está sendo investigada pelo Núcleo de Homicídio e Trafico por envolvimento na tentativa de homicídio em desfavor de uma interna do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, fato ocorrido no dia 03 de maio deste ano, e que teve como vítima, Napoleana de Jesus Santos, 30 anos de idade. Na ação a vítima foi atingida por 06 disparos de arma de fogo e socorrida ao HMTF. Já no Bairro São Lourenço, os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor de Genilson Silva Santos, vulgo “Cyclone”, acusado de ser o autor da dupla tentativa de homicídio, ocorrida na noite do dia 25 de julho, no Bairro Tancredo Neves, que vitimou Fagner Bastos de Carvalho e Antônio Marcos.

como apostar na bet no picpay prestar serviços para empresas blackjack list ganhar dinheiro na internet no computador Página não encontrada - Adonis Programador 888 casino support number vagas de empregos cascavel pr ganhar dinheiro na internet no computador betfair para iphone sit and go
Sair da versão mobile