Ícone do site 188sbsoccer

188sbsoccer

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no 188sbsoccer.

“Não acreditamos na hipótese de assalto, já que não foi levado nada do vereador. O objetivo de quem esteve lá foi matá-lo”, afirmou o delegado, informando depois que tem pistas dos bandidos. “Temos certeza que quem fez isso foram pessoas da cidade e já estamos no encalço de alguns, para verificar se as suspeitas se confirmam”, explicou. Segundo ele, já foram feitos levantamentos periciais na casa do parlamentar.Ainda de acordo com o delegado, os bandidos estavam a pé. A casa do vereador fica em um sítio, próximo à cidade. “Eles perguntaram a todo tempo onde estava o dinheiro. E como eu disse que não tinha, um deles mandou me matar. Depois do tiro, eu me fingi de morto e eles acharam que tinham me matado”, contou o vereador, que já está em casa e será ouvido nesta sexta-feira, 3, pelo delegado Eridelson. “Não tenho inimigos na cidade e nem ando brigando com ninguém. As discussões políticas são normais”, contou.

Uma 188sbsoccer ocorrência policial foi formalizada na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL) e a investigação já foi iniciada.

vaga de emprego em ipatinga horto vaga de trabalho online 2024 quero trabalhar em casa com montagem ganhar dinheiro no kwai com videos vagas de emprego em luziania bonanza olx sport aposta vagas de emprego 6 horas por dia em bh red dead redemption 2 online como ganhar dinheiro cadastro mineiro anm trabalho em casas com produção guarulhos
Sair da versão mobile