Ícone do site Double Fly

Double Fly

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no Double Fly.

O evento será realizado a partir das 14 horas e contará com a presença dos Deputados Estaduais Marcelo Nilo, Mario Negromonte Junior e do Deputado Federal Mario Negromonte. Durante todo o dia serão realizadas 5 partidas de futebol fazendo parte da inauguração do tão sonhado Campo de Futebol.

Às Double Fly 9 horas acontece o jogo entre Sub-17 de Barcelona X Sub-17 de Medeiros Neto, às 10:20 horas jogam os Veteranos de Barcelona X Veteranos de Ibirapuã, às 12 horas jogam os times Barra de Caravelas X Caravelas. Na partida principal, que acontece às 15horas, jogam Barcelona X Ponta de Areia Campeão Municipal de Futebol de 2013 em Caravelas. Imperdível!.

oportunidade de renda extra no natal betway app download ios sorteio de letras stop vagas de emprego real cafe es vagas de emprego para vigilante em são paulo jogo da sorte net cassino com dinheiro de verdade qual a melhor empresa para trabalhar em casa como ganhar dinheiro fazendo musica vagas de emprego dass vitoria da conquista vagas de emprego casa bahia bet3654 como ganhar dinheiro em live no kwai 2500 brl crash blaze bet3654 agente zeus renda extra em casa com caixas e plasticoa
Sair da versão mobile