Ícone do site

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no .

Uma equipe da Polícia Civil de Alcobaça realizou os procedimentos de praxe e autorizou a remoção do corpo ao IML, onde passará por exames de necropsia. Nossa equipe de reportagem tentou levantar informações, junto à guarnição da PM que registrou a ocorrência, e fomos informados que a vítima morreu por disparos de arma de fogo.

Não foi possível precisar a quantidade de tiros, mas sabe-se que atiradores chegaram em um carro, de modelo e placa não anotados e atirou diversas vezes. Pelo menos cinco tiros acertaram a vítima, inclusive um no olho. O óbito foi detectado pelo SAMU, que esteve no local, mas, nada pôde fazer. A vítima trata-se de Walmir dos Santos Rangel, 40 anos, vulgo “Jabá”.

Página não encontrada – IPCall Tecnologia dados na receita federal jogos que da dinheiro de verdade no picpay vagas de emprego canasvieiras dafabet bonus de boas vindas Boom Legend emulador de android vagas de emprego canasvieiras vagas de emprego guarujá e santos bets oeste simulador vagas de emprego em pontal do paraná detector de metais
Sair da versão mobile