Ícone do site sharkscope

sharkscope

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no sharkscope.

Segundo apurou a Polícia Militar, Marcos foi morto depois que foi acudir o filho de 17 anos que mora com a mãe e o padrasto Romário Fernandes da Silva, 27 anos. De acordo com a informação, a ex-mulher de Marcos teria ligado pra ele depois que o seu atual companheiro agrediu o garoto. Ao se aproximar da casa, que fica na 2ª Travessa Periférica, Marcos foi recebido a facadas por Romário. O golpe perto do pescoço atingiu uma importante artéria do pintor, que morreu na hora.

Conforme sharkscope testemunhas, um irmão de Romário teria dado fuga a ele em um carro. A faca não foi encontrada no local do homicídio. A ex-mulher de Marcos, muito abalada, não teve condições emocionais de falar com a reportagem. O menino ficou com um ferimento na cabeça, provocado por um copo de vidro, arremessado pelo padrastro. O corpo do pintor, que morava perto do local onde foi morto e trabalhava na empresa de ônibus Expresso Brasileiro, está no Instituto Médico Legal de Eunápolis.

cq9 login jogo bet fiery vagas de emprego park shopping df jogo que realmente ganhar dinheiro no pix como que youtuber ganha dinheiro como ganhar dinheiro na internet conversando com as pessoas tem como ganhar dinheiro assistindo vídeo como ganhar dinheiro agora online betano esporte vagas de emprego em nova iguaçu rj cq9 login
Sair da versão mobile