Ícone do site Crazy Jam Jar

Crazy Jam Jar

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no Crazy Jam Jar.

Além de não ter o serviço prestado adequadamente, de haver cobranças exorbitantes nos valores, caso não paguem, os moradores ainda terão seus nomes negativados. No Centro da cidade existe um chafariz com água natural, que supri parte da necessidade da população. ""Isso é um sofrimento, passamos o dia todo pegando água, carregando baldes, garrafas e no final do mês a conta chega, cobrando o serviço que não está sendo oferecido. Na minha casa já tem um mês que não cai água na torneira, estamos pedindo socorro"", declarou o morador Bento Pereira.

Todas Crazy Jam Jar as reivindicações foram passadas para o gerente geral da Embasa, José Claudemiro, e também para a assessoria do governador Rui Costa, que até o fechamento desta reportagem não deram nenhuma posição.

roleta ao vivo sportingbet vaga de emprego em itabaiana robozinho aviator gratis renda extra cozinhando em casa renda extra com vendas de sdaboentes artesanais robozinho aviator gratis poker cassino sportingbet foguete vagas de emprego pat mogi mirim apps ganhar dinheiro na internet divulgar vagas de emprego gratuitamente vagas de emprego salvador bahia
Sair da versão mobile