Ícone do site Speed Winner

Speed Winner

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no Speed Winner.

Segundo o corretor de imóveis Flávio Guimarães, delegado do CRECI-BA., somente esse mês o órgão já recebeu três denúncias de golpes nesse mesmo formato, nas cidades de Prado, Itamaraju e Teixeira de Freitas. “Todos os casos serão encaminhados para o Ministério Público como denúncia de exercício ilegal da profissão e estelionato”, assegura Guimarães.

O Speed Winner CRECI-BA orienta aos interessados em comprar um imóvel para que desconfie de ofertas que fogem dos padrões do mercado. Além disso, caso o ofertante se identifique como corretor de imóveis, o interessado deve pesquisar no site ou ligar para o CRECI (73) 3291-1135 e verificar se a pessoa realmente existe e é credenciada no conselho. Outra orientação é para que não se façam depósitos adiantados, principalmente se o nome do titular da conta for diferente daquele da pessoa com quem está negociando.

trabalho para fazer tem como ganhar dinheiro com twitter betfred jogo Aplicacao Bloqueada spribe gaming ganhar dinheiro com sublimação bonus sem deposito casa de aposta ganhar renda extra com esses sites oração de ganesha para ganhar dinheiro urgente double bonus poker strategy Página não encontrada – IPCall Tecnologia ganhar renda extra com esses sites aplicativo que dá dinheiro jogando
Sair da versão mobile