Ícone do site agendamento para carteira de trabalho online

agendamento para carteira de trabalho online

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no agendamento para carteira de trabalho online.

As atividades foram organizadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) e visam deixar o alerta para a sociedade, a fim de proteger os mais vulneráveis deste tipo de violência. A programação da campanha iniciou dia 09 de maio, onde estiveram presentes nos bairros Tancredo Neves, Ulisses Guimarães e Liberdade em parceria com a secretaria de educação, conscientizando com entrega de panfletos. “Nós identificamos através do Conselho Tutelar e Delegacia da Mulher nos últimos dois anos, os maiores números de casos foram desses três bairros. Os outros bairros têm também, mas estes citados, o crescimento foi significativo, por isso o cuidado de prevenir e maior”. Acrescenta o Coordenador.

A agendamento para carteira de trabalho online programação continua e nesta terça feira (17), a equipe estará em alguns semáforos da cidade, distribuindo panfletos, colando adesivos nos veículos e conscientizado os moradores. Já no dia “D”, 18 de maio, que também se comemora 1 ano da nova sede do CREAS, será lançado a placa com o nome de Cassiane. E a partir do dia 20, as equipes estarão nos CRAS atendendo. Já no dia 24 será realizado um seminário com a temática: Exploração Sexual contra Crianças e adolescentes na Faculdade Pitágoras às 19h.

vagas de emprego acipa palotina bet365 jet x esportenet jogada da sorte vip Page not found - Ridge Dynamics vagas de emprego ivoti vagas de emprego em palmas vitrine Loterias online black jack 21 online ganhe 30 reais agora Loterias online aristocrat slot machines games
Sair da versão mobile