Ícone do site Golden Disco

Golden Disco

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no Golden Disco.

Os elementos furaram o cerco policial e começaram a disparar contra os policiais que revidaram. Um dos homens, identificado como Jonas Ramos Oliveira, o “Mineiro”, 26 anos, foi atingido no confronto pelos policiais e foi socorrido ao Hospital geral do Prado, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O outro elemento embrenhou-se no mato e está sendo procurado pelos policiais.

Segundo Golden Disco informações do plantão do Hospital, “Mineiro” foi atingido por cinco disparos de arma de fogo. Os policiais compareceram até a Delegacia Circunscricional do Prado e formalizaram o auto de resistência. A delegada titular, Drª. Rosangela Sousa, autorizou a remoção do corpo ao IML e instaurou inquérito policial.

como ganhar dinheiro com resumos no passei direto jogo de mímica no celular Golden Disco leovegas é seguro forum de como ganhar dinheiro na internet como ganhar dinheiro com personalizados renda extra ideias instagram cassino online brasil forum de como ganhar dinheiro na internet roleta bet365
Sair da versão mobile