Ícone do site Dance Party

Dance Party

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no Dance Party.

Em entrevista coletiva a impressa teixeirense, o acusado Talles contou detalhes sobre sua participação no assassinato de Dalmo. Segundo o acusado Talles: “Existia uma amizade muito forte entre nos dois, ele era homossexual e tinha me pedido para eu arrumar um amigo para ele, ele tava fim de algo a mais. Arrumei um amigo pra ele, só que eu já tinha articulado para assaltar ele e levar a moto dele. Minha participação era apenas articular o assalto e depois levar a moto e o cara pra um esconderijo, não era pra ele morrer, era apenas um assalto só que ele reagiu”, disse Talles.

Talles Dance Party de Jesus Brito encontra-se detido na carceragem da 8ª COOPIN a disposição da Justiça. Já a participação dos menores, Talles não quis falar. Os menores encontram-se apreendidos na carceragem da 8ª COOPIN a disposição da Vara da Infância e da Juventude.

renda extra fazendo artesanato em casa jogo de caça níqueis valendo dinheiro fan tan demo pokerstars casino 03 jogos que ganha dinheiro real pix ganhar dinheiro conversando com gringo jogos no pix atividades para trabalhar alfabetização com autistas extra sala jogo de caça níqueis valendo dinheiro
Sair da versão mobile