Ícone do site dealornodeal

dealornodeal

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no dealornodeal.

Chegando ao endereço informado, os policiais efetuaram uma revista na residência. Nada relacionado ao assalto foi encontrado, mas os policiais apreenderam no interior da casa, 06 papelotes de substância em pó, semelhante à “cocaína”. O jovem foi conduzido até a Delegacia, onde foi apresentado ao delegado Manoel Andreetta. As vítimas do assalto reconheceram o jovem como um dos integrantes do grupo, que efetuou o roubo à loja.

O dealornodeal delegado Manoel autuou Douglas por crime relacionado ao tráfico de drogas e ele encontra-se à disposição da Justiça. O delegado informou também que continuará as investigações para descobrir a real participação do jovem em assaltos na cidade e chegar aos seus comparsas. Em entrevista à nossa reportagem, o Douglas assumiu a propriedade da droga, dizendo que faz uso de “maconha” e “cocaína”, mas que não tem nenhum envolvimento com esse assalto.

liverpool bet365 trabalha brasil login renda extra social media Aplicacao Bloqueada flamengo bet365 vaga de emprego em telêmaco borba bet com bonus gratis aplicativo ganha dinheiro de verdade plataforma com depósito mínimo de 1 real como ganhar dinheiro com o foguete f12bet telegram vagas de emprego pat leme sp trabalho em casa montando sacolas
Sair da versão mobile