Ícone do site 32red

32red

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no 32red.

Para o governador, “as eleições são a festa da democracia, o grande embate de idéias, argumentos e propostas de trabalho realizado”. Segundo Wagner, para garantir a ordem e a lisura no processo eleitoral, as eleições contam com a atuação do Ministério Público, da Justiça Eleitoral e das polícias Militar e Civil. “Vamos fazer uma festa de muita paixão”.

Outro 32red destaque do programa é a vinda para a Bahia da multinacional IBM, em uma parceria com a Caixa Econômica Federal. “Estamos de parabéns por essa chegada IBM/Caixa. São R$ 350 milhões, 800 empregos, com um horizonte de até cinco mil empregos para nossa juventude”, diz Wagner. Ele enfatiza ainda que a IBM é a maior empresa da área de tecnologia de informação, software e entrega de serviços, uma referência mundial, que fará também a atração de outros empreendimentos.

vagas de emprego em piracicaba hoje casal fez renda extra vendendo geladinho vagas de emprego jti santa cruz do sul diferença teletrabalho e trabalho remoto trabalhe em casa belo horizonte ganhar dinheiro real com albion bets regras betano mines bets regras maquina de ganhar dinheiro vagas de emprego baixada santista olx
Sair da versão mobile