Ícone do site

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no .

DIRECIONAMENTO - As investigações iniciaram há cerca de dois anos e permitiram constatar, inicialmente, o direcionamento da licitação para favorecer uma empresa. Esta empresa, depois, era beneficiada com sucessivos aditivos ao contrato firmado com a prefeitura, facilitados pela inclusão de novas rotas originalmente não previstas, que eram aprovadas por servidor público municipal também participante da fraude.

Parte do dinheiro destinado ao pagamento do contrato era desviado, retornando em benefício desse servidor e de outros investigados. Servidores da própria prefeitura, como professores e motoristas, eram subcontratados para a execução do transporte escolar, na maioria das vezes por valor muito inferior ao recebido do município pela empresa, sendo essa umas das formas por meio das quais o dinheiro era desviado.

plataforma pagando via pix como fazer o pacto com diabo e ganhar dinheiro ideias para ganhar dinheiro extra com pouco investimento comida como fazer deposito em dinheiro no caixa eletronico itau como ganhar dinheiro fazendo indicacaoes para servicos fundo de investimento nubank app ganhar dinheiro fazendo live plataforma que rende dinheiro como o mercado livre faz a devolução do dinheiro como o mercado livre faz a devolução do dinheiro
Sair da versão mobile