Ícone do site Page not found - Ridge Dynamics

Page not found - Ridge Dynamics

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no Page not found - Ridge Dynamics.

O mesmo foi abordado e levado até a residência, e durante buscas, os militares encontraram uma porção de ""cocaína"" pesando aproximadamente 120 gramas. Após encontrar a droga, o suspeito recebeu voz de prisão e foi identificado como sendo, Emerson Almeida Batista, 18 anos de idade, que reside na Rua Manoel Cardoso Neto, no Bairro Teixeirinha. Já na residência onde Emerson jogou a droga, estava Lázaro Santanna Almeida, 22 anos de idade, natural de Itamaraju/BA e que reside na Rua João Calmon, no Centro. Durante buscas no imóvel, os militares encontraram uma caixa de sapato, e dentro dela estava 01 rolo de plástico filme; 17 tabletes de ""maconha""; 01 porção de ""cocaína"", pesando aproximadamente 200 gramas; outra porção, também de ""cocaína"", pesando aproximadamente 50 gramas; diversos sacos plásticos; 01 balança de precisão e 02 celulares Samsung. Na residência, também, foram encontrados documentos pessoais em nome de Amanda de Amorim Pires e certidão de casamento em nome de Dalvane Pereira Sousa; 01 caderno e 01 agenda com anotações, fotos de Dalvane com Amanda, documento e chave de uma motocicleta Honda/CG 125 Fan KS, preta, placa policial OLF 7772.

Populares Page not found - Ridge Dynamics informaram aos militares que a casa onde a droga foi encontrada pertence à Dalvane. Lázaro também recebeu voz de prisão, e juntamente com todo material citado e com Emerson, foi conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes. Emerson já possui passagem, e o Lázaro foi preso pela primeira vez. A delegada ouviu os militares do PETO e logo após iniciou as oitivas dos acusados. Com base nos depoimentos colhidos e nas provas apresentadas, a delegada flagranteou Emerson e Lázaro por crime de tráfico de drogas (artigo 33). A dupla foi encaminhada à carceragem da 8ª COORPIN e deverá ser apresentada na DTE/DRACO, na próxima segunda-feira. Após serem ouvidos pelo delegado Marco Antônio Neves os dois deverão ser transferidos para o CPTF.

retirada pix sportingbet final de semana Emperor Caishen codigo promocional blaze rodadas gratis renda extra como entrega frase para ter renda extra em casa 10/8 bonus poker slotomoji slot resultado do futebol de hoje como ganhar dinheiro na internet tendo 12 anos Emperor Caishen
Sair da versão mobile