Ícone do site pinnacle pctv pci

pinnacle pctv pci

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no pinnacle pctv pci.

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.” Marcos 16.15.

O pinnacle pctv pci cerimonial de posse realizado no auditório do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães de Teixeira de Freitas (COLEM) foi muito concorrido, tendo vários personalidades presentes, dos quais prefeitos, vices, vereadores, coordenadores de órgão públicos, integrantes de movimentos sociais, empresários, militantes da educação, a chefe de gabinete do deputado estadual Marcelino Galo, além do deputado federal Valmir Assunção, irmão da nova diretora.