emprego de costureira em gaia

• 2024-04-27T23:50:42

Segundo a moradora, apenas ela e um vizinho, estão passando por este problema naquela localidade e que não tem para onde ir, tem que aguentar o mau cheiro, já seu vizinho nem está mais ficando na casa. “Já procurei a secretaria de infraestrutura duas vezes, eles mandaram funcionários vir resolver o problema, mas não conseguiram, nada foi consertado. Não sei mais quem procurar, não tenho condições de viver desse jeito, eu e meu marido estamos tomando banho e fazendo nossas refeições na casa de minha mãe, porque dentro de casa é impossível ficar, com tanto mau cheiro”. Desabafa Arléia.

A emprego de costureira em gaia equipe do Liberdade News ligou várias vezes para o secretário de infraestrutura Valdo Gusmão, e o seu celular estava desligado. Vamos continuar tentando falar com ele, para saber o que será feito para ajudar os dois moradores.