Ícone do site simulador aplicação rdc sicoob

simulador aplicação rdc sicoob

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no simulador aplicação rdc sicoob.

O prefeito Milton Ferreira Guimarães avaliou positivamente o evento. ”Nós ainda temos grandes temas para desenvolver na 2ª Conferência Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres e temos a oportunidade de dedicar esse dia para o debate e discussão. A democracia participativa é o que queremos continuar desenvolvendo e o debate é sempre bem-vindo. O nosso desejo é fazer uma Itanhém cada vez melhor”

Durante simulador aplicação rdc sicoob a conferência aconteceu uma plenária onde foram discutidas propostas que serão apresentadas na Conferência Regional, ainda sem data e local definido, e, posteriormente, a Conferência Nacional, que acontece entre os dias 12 e 14 de dezembro, em Brasília, também foram eleitas as três delegadas e suplentes que representarão o município.