Ícone do site coisas para criança fazer de dia dasmaes sem gastar dinheiro

coisas para criança fazer de dia dasmaes sem gastar dinheiro

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no coisas para criança fazer de dia dasmaes sem gastar dinheiro.

Foram atendidas cerca de 200 pacientes com exames ginecológicos e ultrassom. A teixeirense Divina Silva Souza, 33 anos, considerou “muito boa essa iniciativa, deveria ter mais mutirões como esse”. Divina ainda destacou o que mais a agradou “o atendimento foi perfeito, a médica é muito atenciosa, parabenizo a Prefeitura pela iniciativa”.

Quem coisas para criança fazer de dia dasmaes sem gastar dinheiro também elogiou o atendimento foi a estudante Stefany Macedo dos Santos, 17 anos, moradora da Urbis, que chegou logo cedo para ser umas das primeiras a ser atendida. “Muito bom o atendimento, marquei esse atendimento na Regulação e o atendimento não demorou, aqui no Centro fui muito bem atendida, já tinha passado por essa médica outras vezes, ela é muito atenciosa, gostei muito”, comemorou Stefany.