Ícone do site montagem de objetos para renda extra

montagem de objetos para renda extra

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no montagem de objetos para renda extra.

O evento também teve o apoio da Prefeitura Municipal, que levou uma nutricionista para realizar algumas palestras sobre a importância e benefícios de uma alimentação saudável e indicações sobre quais alimentos são necessários para nossa saúde. Também levou os profissionais do Posto de Saúde do Bairro Tancredo Neves I e II que realizaram testes de sífilis e HIV, além de um dentista, Dr. Glauco Lemos, que deu instrução sobre os cuidados com os dentes.

A montagem de objetos para renda extra Assistência Social também se fez presente com os profissionais do Bolsa Família, com recadastramentos e desbloqueio de usuários do programa. Aurilene, que faz parte da ONG e hoje esteve responsável pelas atividades, apontou que “esse dia tem por objetivo a valorização da mulher e da comunidade como um todo”, por esse motivo toda a cidade foi convidada a participar ds atividades, não somente as mulheres, como os homens, de todas as idades.