Ícone do site

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no .

Em seguida o acusado foi conduzido à Polícia Civil de Itabatã, no mesmo município de Mucuri e agora aguarda decisão do delegado Sanney Simões.

Segundo o prefeito Robério Oliveira, já se encontra em processo licitatório a pavimentação asfáltica de mais duas avenidas e diversas transversais do bairro. “Ao término da pavimentação na primeira etapa do Rosa Neto, grande parte do mesmo estará asfaltada, valorizando o bairro e levando à população mais conforto e dignidade para se viver”, disse o prefeito.