vagas de emprego marataizes

• 2024-04-28T18:50:03

Depois de muita luta os amigos conseguiram conter o valentão. Na segunda feira, 26/03, foi registrado um Boletim de Ocorrência na delegacia de polícia de Ibirapuã. O que chama a atenção, é que a queixa foi registrada somente como ameaça, o que segundo uma vereadora do município que pediu para não ter o nome revelado já que é colega do vereador, as ameaças contra a mulher e o filho são constantes.

Nossa vagas de emprego marataizes equipe de reportagem esteve na delegacia de polícia, tentando conseguir uma cópia do Boletim de Ocorrência e, Infelizmente, não conseguimos. A delegada responsável pela delegacia de polícia civil da cidade, Maria Luiza, não autorizou o acesso ao documento, alegando ser um caso de família.