Ícone do site blue blaze lyrics

blue blaze lyrics

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no blue blaze lyrics.

Estudantes municipal com dificuldades visuais recebem óculos de grau

O blue blaze lyrics Olhar Brasil foi iniciado em Teixeira de Freitas no mês de fevereiro. De lá para cá, os estudantes do 1º ao 9º ano da rede municipal de ensino passaram pela triagem, fizeram exames oftalmológicos e, hoje, receberam os óculos de grau. “Isso é importante porque dá às crianças melhores condições de estudo e é a mostra de uma Gestão que pensa e cuida das pessoas”, comentou o secretário de Educação e Cultura Ariosvaldo Alves.