Ícone do site vagas de emprego facebook

vagas de emprego facebook

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no vagas de emprego facebook.

Edilson Marivaldo de Almeida Silveira, o ""Nenen"", de 30 anos, foi flagrado com 28 quilos da droga e uma balança de precisão, na Avenida Riachuelo, 30, onde reside. Já Maycon da Silva Souza, o ""Zoião"", que guardava os outros 22 quilos da maconha, foi localizado na Rua 14 de setembro, 65. Ambos endereços na Baraúnas.

Conduzidos vagas de emprego facebook à DTE/Feira, a dupla foi autuada por tráfico de drogas pela delegada Klaudine Passos e será encaminhada ao presídio de Feira de Santana. A droga será periciada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).