vagas de emprego no pat de mongaguá

• 2024-04-28T02:25:22

Fácil não é? Porém, o que está acontecendo no Distrito de Barra de Caravelas, e nossa equipe foi até lá conferir de perto – é um verdadeiro descaso e desrespeito: Centenas de sacos de leite do programa Fome Zero sendo desperdiçado, jogado aos porcos. Uma vergonha!!! Segundo informações do proprietário dos porcos, o pedreiro Carlos Nascimento, ele comprou dois porcos de uma pessoa, que lhe ofereceu o leite para que ele engordasse os animais. Ainda segundo Carlos, a pessoa que lhe entregou o leite, pega o leite na prefeitura. “Não sei de quem se trata, só sei que é muita falta de consciência”, disse o pedreiro.

O vagas de emprego no pat de mongaguá interessante é que mesmo sendo beneficiado pelo leite, o proprietário dos porcos e sua companheira não concordam com o desperdício de tanto leite, que poderia alimentar muitas famílias. “Se esse leite fosse colocado dentro de um carro e distribuído na rua, tenho certeza que ele não ia servir para um porco e sim para um ser humano”, disse Barbara Ferreira. É triste ver situações como essas acontecendo, pois quem mais sofre são os menos favorecidos. É preciso intervenção do Ministério Público Estadual e Federal, já que os órgãos municipais que deveriam fiscalizar a gestão municipal não estão cumprindo o seu papel.