segunda fonte de renda online

• 2024-04-27T18:41:13

Segundo informações, dona Francisca foi sepultada na noite do dia 20, por volta das 19h30, quando chovia muito. Fato que acabou não sendo possível concluir o enterro. NO outro dia pela manhã, já com o caixão na tumba, o coveiro foi concluir o sepultamento e ao terminar de enterrar a idosa, disse ter ouvido batidas. Assustado saiu correndo e avisou os familiares. Mas sem poder violar o túmulo, a família procurou a polícia, que tomou as medidas cabíveis, ouvindo o coveiro e enviando o procedimento ao Ministério Público.

O segunda fonte de renda online juiz da Comarca de Mucuri, Dr. Leonardo Coelho, autorizou a exumação do corpo da senhora e nesta manhã de terça-feira (11), compareceu ao cemitério do distrito de São Jorge, o delegado titular da DEPOL de Mucuri, Dr. Sanney Simões; os peritos Dr. Bruno Melo e Everton dos Anjos e o perito médico, Dr. Welson Jorge. Segundo informou os peritos, não foi encontrado nenhum sinal de que a idosa teria sido sepultada viva, pois as flores do caixão estavam preservadas e arrumadas e o não houve nenhuma mudança na posição de repouso do corpo.