Ícone do site imagens profisional renda extra

imagens profisional renda extra

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no imagens profisional renda extra.

O motorista do veículo, que presta serviço de limpeza pública para o município, resolveu descartar o cavalo em um lixão de uma maneira cruel. As imagens do animal sendo arrastado pelo asfalto são muito fortes. Pessoas que estavam no local ficaram revoltadas e começaram a pedir para o motorista parar. Mais adiante, o motorista resolveu desamarrar o cavalo do veículo e o jogar à beira da estrada. O cavalo ficou muito ferido.

A imagens profisional renda extra empresa que presta serviço de limpeza pública para a Prefeitura de Guaratinga informou em nota que foi uma atitude isolada do motorista. “Ele deve ser responsabilizado por isso. Repudiamos qualquer crime cometido a animal de qualquer espécie”, diz a nota. A empresa e a prefeitura disseram ainda que vão disponibilizar um veterinário para cuidar do cavalo. O nome do motorista ainda não foi divulgado. Ele pode ser indiciado por maus tratos a animais.