Ícone do site Liga Portugal 2

Liga Portugal 2

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no Liga Portugal 2.

O município já vive o clima da competição, com diversos setores da administração municipal trabalhando no apoio à realização da etapa local. Além disso, o prefeito Ademar Pinto determinou às secretarias de Meio Ambiente, Educação, Agricultura, Indústria e Comércio e aos departamentos de Cultura e Comunicação que, juntamente com a agência de publicidade WT7, desenvolvam ações visando capitalizar para o município, dividendos de toda a divulgação que o Ecomotion pode proporcionar.

Para Liga Portugal 2 isso, está sendo organizado o seminário, “Ecoturismo: Desenvolvimento Sustentável”, que será realizado no dia 6 de abril, com o objetivo de divulgar o potencial turístico de Guaratinga, e atrair para a Cidade, empresários que possam investir no município.