Ícone do site máquina para trabalhar em casa

máquina para trabalhar em casa

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no máquina para trabalhar em casa.

Assumindo pela 1ª vez como Venerável da Loja Maçônica União Mucuriense, Marcos Antonio Sgrancio Filho tem como membros na sua diretoria: Samuel Macedo Souza (Samuca Macedo) – 1º Vigilante, Pedro Celestino – 2º Vigilante, Cleuber de Oliveira Rios – Orador, Murilo SEABRA – Secretário, Armando David Caldas Faria – Tesoureiro, Julio Cesar Soares de Góes – Chanceler, Diogo Schieber Silva– Mestre de Cerimônias.

O máquina para trabalhar em casa novo Venerável destacou a participação dos irmãos das lojas circunvizinhas, do extremo sul da Bahia e norte do Espírito Santo, em mais um momento especial na União Mucuriense: “Agradeço a confiança dos irmãos dessa loja e o apoio, confirmado através da maciça presença, dos irmãos de toda a região. Tenho certeza de que, com o apoio de nossos irmãos, vamos fazer um trabalho de engrandecimento do nome da União Mucuriense e da maçonaria regional. Nossas fraternalistas sempre tiveram um importante papel para a loja e vão continuar recebendo a atenção merecida em seus trabalhos sociais”, disse Marcos.