Ícone do site

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no .

O dia de cidadania também ficou marcado pela orientação ambiental e distribuição de mudas, pela sala do empreendedor que realizou a formalização de microempreendedores individuais e esclareceu dúvidas dos empreendedores locais. Enfim, ele foi marcado pelo empenho das equipes das secretarias municipais e apoiadores em aproximar da comunidade a possibilidade de melhoria da sua qualidade de vida.

Além da ação pontual, o bairro recebeu, pelo Governo Municipal, o trabalho de recuperação das vias, construção de calçadas e mutirão de limpeza. E, com o apoio do Governo Federal, o Santa Rita também está sendo beneficiado com a construção de uma Quadra Coberta, considerada um miniginásio.