home office empreendedores online reclame aqui

• 2024-04-29T14:54:10

Com este, sobe para sete o número de homicídios ocorridos em Teixeira de Freitas, do dia 23 de dezembro até o dia 28 dezembro; foram sete homicídios em seis dias, o que elevou, e muito, o índice de crime contra a vida. No mês dezembro, até o dia 23, apenas um assassinato havia sido registrado em Teixeira de Freitas.

Se home office empreendedores online reclame aqui apresentarão no réveillon de Alcobaça, o Grupo SPC – Só Pra Contrariar, Chicabana, Parangolé, Black Style, O Atropelo, Wagão Chicleteiro, Os Garanhões do Forró, Carro de Playboy, além de trios elétricos e dezenas de várias bandas regionais que também seguirão tocando até o dia 15 de janeiro, além da realização da “Festa do Regaço” no dia 8 de janeiro e também a realização da “Noite da Bagaceira” dia 15 de janeiro. Segundo ainda o prefeito Léo Brito, para a meia-noite do réveillon, ainda será realizado um belo show pirotécnico com grandes novidades no céu de Alcobaça.