sportingbet metodos de deposito

• 2024-05-01T14:39:00

O jovem foi socorrido ao HMTF, e familiares compareceram na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas para registrar o homicídio tentado. Uma equipe da Polícia Civil (Plantão Regional) se deslocou até o HMTF, e lá constatou o fato, mas, segundo o delegado Jorge Nascimento, a vítima se encontrava no Centro Cirúrgico, sem condições de ser ouvida. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do homicídio tentado. Há informações sobre quem seria o autor, mas, o delegado não divulgou o nome para não atrapalhar as investigações. A Polícia Civil segue investigando o crime.

Homem sportingbet metodos de deposito saiu em direção a Alcobaça e desapareceu: Familiares buscam informações