Natural8 poker app

• 2024-05-01T04:29:23

Segundo Major PM Edmar Ivo Leão Júnior, o programa fluiu de forma muito satisfatória. “Nosso objetivo é fazer com que o programa forme a cada semestre, jovens conscientes desse problema, não podemos garantir que todos eles estarão imunes, mas o trabalho de conscientização irá criar um aspecto positivo diante do nosso foco principal que é a prevenção referente ao uso de drogas”, explica o comandante da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar.

O Natural8 poker app início do Programa na escola é precedido por uma reunião com pais e educadores, no sentido de divulgar o programa e orientar o engajamento e a participação de todos no processo. O policial deve comparecer à escola fardado, uma vez por semana, ao longo de um semestre, acompanhado do professor da turma, para ministrar as aulas aos estudantes. A presença do “Policial PROERD” na escola traz segurança a toda comunidade escolar. As informações transmitidas às crianças a respeito das drogas e dos tipos de abordagens que estão sujeitas atuam como uma vacina, para que conscientizadas, elas possam dizer não às drogas.