vídeos lucrativos é confiável

• 2024-04-29T05:50:08

O distrito também está recebendo infra-estrutura de pavimentação em diversas ruas, mas apenas os dois equipamentos públicos foram inaugurados na noite desta sexta-feira (05). A fita de inauguração foi cortada pelo Prefeito do Prado, João Alberto Viana Amaral – o “Jonga”, ao lado dos vereadores, Edmundo dos Santos, o “Cona” e Edson dos Santos, o “Moreia”; e dos secretários de Desenvolvimento Social, Eliete Amaral; de Meio Ambiente, Patrícia Carvalho, de Finanças, George Soares; de Educação, Bruna Giorno; de Obras, Luiz Ramos; além de diretores de departamento na gestão municipal.

Com vídeos lucrativos é confiável um discurso forte, o vereador “Cona” disse que volta a defender o Prefeito “Jonga” em resposta às expectativas e pedidos do povo de Guarani, atendidos pelo gestor municipal. “