golden poker

• 2024-04-29T05:19:01

O órgão é vinculado à Assistência Social e tem como parceria as escolas municipais, CRAS, Delegacia de Polícia e Conselho Tutelar, que são órgãos que estão em contato no dia a dia com o público alvo do CREAS, qual seja, as crianças e adolescentes vítimas de abandonos, negligência, exploração sexual e maus-tratos; ainda, idosos em situação de abandono e, também, de maus-tratos; homens e mulheres, vítimas de violência doméstica.

Para golden poker a secretária de Assistência Social, Valesca Leles Fonseca, é uma grande satisfação inaugurar o CREAS. ""Um programa que está destinado a atender pessoas e famílias que tiveram os seus direitos violados. Quero agradecer ao total apoio da Prefeitura Municipal de Lajedão pela implementação deste Programa, pois, amplia o atendimento na área social, destinado à comunidade"", concluiu.