Ícone do site larissa metran pokerstars

larissa metran pokerstars

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no larissa metran pokerstars.

Segundo o jovem poeta, aos 09 anos um amigo do seu pai lhe apresentou um livro de Literatura de Cordel e a partir daí, a paixão pela poesia, pela rima, pelo jogo de palavras aflorou e ele começou as escrever as primeiras linhas. Amigos e amigas especiais foram suas primeiras inspirações. Alguns poemas estão guardados até hoje, outros se perderam no tempo.

De larissa metran pokerstars acordo com o poeta, ele tem pelo menos 800 produções e a paixão pela poesia não o deixa parar de escrever. Em 2014, o jovem poeta descobriu na internet o site Recantos das Letras, onde as pessoas se cadastram e assim podem publicar seus textos. Para publicar até 03 textos por dia o serviço é gratuito. Acima de 03 o autor paga uma pequena taxa.