Ícone do site

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no .

O que causa estranheza essa atitude do prefeito em adquirir um aparelho de R$ 2.400,00, enquanto, profissionais da educação entram em greve, porque o prefeito se recusa a atender as reivindicações da categoria.

Tudo que se cobra neste momento é que o prefeito Jadson Ruas possa justificar o porquê adquirir um aparelho tão caro, com aparelhos celulares tão baratos e as empresas brigando para oferecer aparelhos gratuitos, tão somente com a vantagem de ter um cliente em potencial.