vagas de emprego nas casas bahia

• 2024-04-30T22:53:51

Teixeira de Freitas é campeã no Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae

O vagas de emprego nas casas bahia MPGE é uma das vertentes do Programa de Desenvolvimento Econômico, firmado entre a Prefeitura e o Sebrae, que além deste projeto já realizou no município o Festival Gastronômico, o Luzes de Teixeira, o Censo Empresarial, a Rodada de Negócios, entre outros investimentos de promoção da economia. O sucesso do MPGE foi firmado pelo empenho e trabalho realizados pela Prefeitura/Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo e Sebrae em parceria com as Faculdades sediadas no município. O projeto foi idealizado pelo próprio prefeito. Somente na primeira etapa, o projeto atendeu a 300 empreendedores de pequeno porte e empreendedores individuais. Eles receberam consultoria e qualificação em visitas periódicas, celebradas pelos 30 estudantes universitários envolvidos, sempre sob a orientação de um consultor do Sebrae. Diante dos resultados obtidos, o prefeito avaliou: “distribuir riqueza pra mim é isso, é dar condições para que as pessoas possam se desenvolver”.