ganhar dinheiro no kwai com videos

• 2024-04-29T21:13:13

Já o carona, que foi socorrido ao Hospital de Posto da Mata por uma ambulância da prefeitura e depois transferido ao HMTF, foi identificado como sendo, Jhonatan Lima Costa, 19 anos de idade, morador da Rua Mão Certa, no Distrito de Juracitaba, em Medeiros Neto. O Jhonatan não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta tarde de domingo (27). Marinaldo era sogro do Jhonatan. O acidente aconteceu na BR 101, na altura da Casa Salvador, entre os distritos de Posto da Mata e Itabatã.

O ganhar dinheiro no kwai com videos impacto com o Golf foi tão forte, que a moto ficou destruída. O caso segue investigado pelo delegado titular e que responde pelo Plantão Regional, Charlton Fraga. Até o fechamento desta reportagem, nossa equipe não conseguiu informações sobre a identificação do motorista do Golf. Os veículos estão à disposição da Polícia e passarão por perícia.