o que significa encerrar aposta sportingbet

• 2024-05-14T19:03:58

O prefeito eleito, João Bosco, que também é médico e seu vice, Gilberto do Sindicato, também estiveram no evento. “A inauguração é de uma grandeza suprema por dar agilidade no tratamento médico, com a UTI da iniciativa privada, mais vagas serão oferecidas no hospital municipal e mais pessoas serão contempladas”, comentou Bosco que também lembrou a aprovação na Câmara dos Deputados do projeto da Universidade Federal do Sul da Bahia (Ufsba), que terá um Campus da área de Saúde em Teixeira de Freitas.

“A o que significa encerrar aposta sportingbet UTI irá suprir uma carência regional, visto que antes dela, os pacientes teriam que se descolar para estados vizinhos”, disse o diretor administrativo, Benedito Rosa. A UTI já inicia suas atividades a partir do dia 12 de novembro, atendendo a todos convênios do Sul e Extremo Sul do Estado, que segundo levantamento do Sobrasa, alcança uma média de 60 mil conveniados.