betting 9

• 2024-04-29T00:47:32

Henrique Bomjardim Santos vice-campeão Norte Nordeste de 2015 na Modalidade de Shiaia Kumite (Luta) e Vice-Campeão de Kata no Norte-Nordeste de 2015, na cidade de Feira de Santana- BA.

A betting 9 equipe tem vários títulos conquistados, mas também tem muitas dificuldades para conseguir chegar aos campeonatos, por falta de patrocínio. “Vamos buscar apoio da Prefeitura Municipal, do Prefeito João Bosco, e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com o Secretário Fenando Luca de Melo, e dos empresários teixeirense para mais um desafio contando com total apoio da FEBAKI-Federação Estadual Baiana de Karatê Interestilos, que nunca deixou a desejar quando se trata do bem-estar de seus filiados, seja eles da capital ou do interior da cidade”, disse o Professor Bruce.