Ícone do site amigo de aluguel virtual

amigo de aluguel virtual

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no amigo de aluguel virtual.

A campanha de doação de sangue foi realizada numa parceria do Hemoba/Teixeira de Freitas com a Prefeitura de Alcobaça, por meio da Secretaria Municipal de Saúde. Doador há muitos anos, Gevaldo da Silva Costa falou da campanha. ""Me sinto feliz em fazer parte desse ato e ainda mais porque está acontecendo em minha cidade, através do trabalho da Secretaria de Saúde de Alcobaça"", afirmou.

O amigo de aluguel virtual técnico de enfermagem, Ítalo Douglas, também comentou sobre a doação. ""É a primeira vez que venho doar sangue e muito dessa motivação foi por conta da facilidade de fazer isso aqui mesmo [em Alcobaça]"", falou. Acompanhada de sua filha, Sirla Tertulino Conceição falou do desejo em ser doadora e da dificuldade em fazer isso, até o dia de hoje. ""Eu tinha vontade de ser doadora, mas tinha dificuldade de me deslocar até outra cidade para fazer isso. Daí, participar desse ato de solidariedade aqui em Alcobaça é uma oportunidade única. Parabenizo os profissionais envolvidos e vamos torcer para que isso se repita outras vezes"", argumentou.