Ícone do site cbf faz doação em dinheiro para irmão de gilmar mendes

cbf faz doação em dinheiro para irmão de gilmar mendes

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no cbf faz doação em dinheiro para irmão de gilmar mendes.

Maicon Souza Borges, 26 anos, morador da rua Apostólica, 416, bairro Joaquim Alves, cidade Nanuque/MG, foi abordado as margens da BA 290 conduzindo o ferido veículo. Ao ser abordado Maicon afirmou se morador de Nanuque e que estava na casa do tio localizada na Comunidade de Araras, zona rural.

De cbf faz doação em dinheiro para irmão de gilmar mendes imediato a guarnição composta pelos SD/PM Urânio Santos, Adevaldo e o SGT/PM Malta, deslocaram-se até o referido local, onde constatou que Maicon não tinha nenhum parente naquele lugar, tão pouco era conhecido. Diante dos fatos Maicon foi conduzido à delegacia de polícia civil onde foi autuado por crime de receptação pela delegada de plantão Dra. Andressa Carvalho e encontra-se detido na carceragem da 8ª COORPIN a disposição da justiça.