bet que significa

• 2024-04-30T10:13:29

Dois moradores questionaram também o prefeito sobre o saneamento básico do bairro e porque o calçamento estava começando sem o saneamento. Loló fez questão de esclarecer que encaminhou projeto de saneamento básico para todos os bairros, inclusive, o das Palmeiras, e que o projeto envolve além das galerias para coleta de águas pluviais, uma estação de tratamento de esgotos, já que envolve saúde ambiental e o esgoto não pode ser lançado direto ao mar, sob pena de causar grave problema ambiental e colocar em perigo a população da cidade, além de poluir o meio ambiente.

O bet que significa prefeito dedicou toda a atenção ao assunto, explicando que está buscando junto às autoridades federais e estaduais os recursos, já que, devido à complexidade do projeto de saneamento básico, o custo está orçado em torno de R$ 22 milhões.