Ícone do site

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no .

Já foi entregue Um veículo Dublò para a Vigilância Epidemiológica, uma Ambulância para o Distrito de Santo Antônio, e mais os dois veículos que foram entregues na ultima sexta-feira, sendo uma Dubló para o CTA/SAE e Fiat Palio para o CAPS. Ele falou ainda da assinatura do contrato do PAC 2, que contempla a infraestrutura do município que é de aproximadamente de duzentos milhões de reais, para serem investidos em saneamento básico, esgotamento e pavimentação entre outros benefícios, destacando que cada R$ 1 real investido nesta parte de infraestrutura, se economiza R$ 4 reais, na saúde pública do município.

O secretario Eujácio Dantas informou ainda que estarão entregando ainda esta semana mais uma Ambulância para o SAMU. E fez as seguintes colocações: “Estamos trabalhando muito para melhorar a saúde do nosso município, para podermos ofertar um serviço de atendimento com melhor qualidade para a nossa população. Mas tudo isso só esta sendo possível por conta do apoio que o Prefeito João Bosco tem dado a nossa secretaria, e na maioria das vezes sacrificando os recursos próprios do nosso município, investindo muito mais do que é devido na nossa saúde. Por isso cada momento igual a este, são momentos de comemoração, no sentindo de ser mais uma conquista para todos nós”, afirmou o secretario.

aplicativo do tiktok para ganhar dinheiro como funciona a bolsa de valores fazer caixa p guardar dinheiro vendas formas de ganhar dinheiro extra na internet dicas do que fazer para vender e ganhar dinheiro fazer soma de valores por dinheiro ou cheque excel pesquisas que pagam app orçamento fácil apps que estão pagando dinheiro cono fazer pra ganhar dinheiro pela web vender produtos e ganhar comissão coisas para fazer a dois sem dinheiro
Sair da versão mobile