Ícone do site blaze bayley 2016

blaze bayley 2016

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no blaze bayley 2016.

Um brinde com champanhe, entre os chefes de cozinha, organizadores, prefeito, vereadores, secretários e a sociedade em geral, marcou abertura do Festival Gastronômico nesta quinta-feira (10), às 19h30, no Shopping Pátio Mix. “A cidade receberá os apreciadores da boa culinária para a escolha dos melhores pratos nas categorias prato principal, lanche, petisco e sobremesa”. Explicou Alex Brito do Sebrae.

Neste blaze bayley 2016 período, os estabelecimentos participantes oferecerão as receitas inscritas no Sabores de Teixeira com preços tabelados: prato principal R$ 29 a 39; petisco R$ 20 a 30; lanche R$ 10 a 20; sobremesa R$ 8 a 15.